Frases / Citações

“Viver sem filosofar é o que se chama ter os olhos fechados sem nunca os haver tentado abrir.” (René Descartes)

“Num tem certo nem errado, todo mundo tem razão,
e o ponto de vista é que é o ponto da questão…” (Raul Seixas)

“Vida é isso, constante busca por soluções dos novos problemas originados de nossas novas soluções..” (Tom Brito)

“Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos não vão acreditar.” (Autor desconhecido)

“Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo.” (L.F. Veríssimo)

“As pessoas esquecem o que você diz; as pessoas esquecem o que você faz; mas elas nunca esquecem o que você as fez sentir.” (Desconhecido)

“Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer
Na minha confusão
É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo tá fechado
Pra visitação…”
(Danni Carlos – Coisas que eu sei)

“Saia do meu caminho,
eu prefiro andar sozinho,
deixem que eu decida a minha vida.”
(Belchior – Comentário a respeito de John)

“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” (E. Galeano)

“Quem dera eu fosse burro…
não sofria tanto.” (Raul)

“Sem professor eu aprendi
Que quem faz falta é quem não vai na bola
Quem me segura se eu cair”
(Raimundos)

“O descanso é coisa boa…. para os mortos.” (T. Carlyle)

“Não paramos de nos divertir por ficarmos velhos. Envelhecemos porque paramos de nos divertir.” (Autor desconhecido)

“Todos os erros humanos são impaciência, uma interrupção prematura de um trabalho metódico.” (F. Kafka)

“As coisas nunca são tão boas quanto esperamos, nem tão ruins quanto tememos.” (Autor desconhecido)

“O que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física é a inteligência. Tanto que revista de homem nu só vende para gays.” (Pedro Bial)

“Lends Picantis in Anus Autrem Q’sucus Est.” (Falcão)

“Nunca andes pelo caminho traçado, pois ele conduz somente onde outros já foram.” (Graham Bell)

“Amo tanto que tenho mais medo de trair do que de ser traído… Pois a escolha de perdoar é de quem foi traído.” (Tom Brito)

“Suicídio só leva a morte.” (autor desconhecido)

E agora as palavras de um sábio árabe:

للأعيان وعدد أعبحت الشعببانية يتم ماعية و تعيينهمللأعياننواب
حسب الدستور المعدل عام أصبحت إسبانيا دولة قانون إجتماعية و ديمقراطية تحت نظام ملكي برلماني. الملك منصبه فخري و رن و واحدئيس الوزراء هو الحاكم الفعلي للبلاد. البرلمان الإسباني مقسم الى مجلسين واحد للأعيا وعدد أعضاء يبل عين و واحد للنواب و عدد نتائج الانتخابات نائب. نتائج الانتخابات الأخير مباشرة من أصبحت الشعبسنوات، بينما كل سنوات، بينما يعين عنتخاباتضو من مجلس الأعيان و ينتخب الباقون الشعب أيضاً. رئيس الوزراء و الوزراء يتم تعيينهم من قبل البرلمان اعتماداً على نتائج الانتخابات النيابية. أهم الأحزاب
الإس أصمقسم الى مجلسين واحد للأعيان ( وعدد الشعببانية يتم ماعية و تعيينهمللأعيان

pense nisso.

Deixe um comentário

