Norte, me aguarde…

Muitas vezes, os melhores livros, sobre os mais diversos assuntos que já pesquisei, estavam lá, no site da Amazon.. E só existe a versão em inglês.. Até aí, sem problemas pra mim.. Mas por que cargas d’águas eles não exportam para o Brasil?!?! :(

É lamentável.. Livro bons, de conteúdo, interessantes, os melhores, e só vendem na Amazon.com.

E não venha me dizer que posso importar, pq eu já tentei.. :P

Meu objetivo atual: terminar a faculdade e zarpar para os EUA.. Ou Europa.. Acredito que pelo menos para a Europa eles exportem…

By the way, if you understand english, take a look at this.

Deixe um comentário

