Na minha opinião de merda

Em tempos onde todos tem certeza do que falam, onde raramente se admite um possível engano, onde cada ser humano se acha o centro do universo, surge Affonso Solano e diz: “Na minha opinião de merda…”.

Não sei se é ele mesmo o autor desta pérola, mas o primeiro local onde ouvi essa expressão foi dele no podcast Matando Robôs Gigantes.

Uma expressão como essa é uma fantástica lição de humildade, e é uma ideia que deve ser disseminada, na minha opinião de merda.

Update:

No nerdcast de dia dos namorados de 2013, tivemos a contribuição do Sr. K para esta filosofia, com a frase:

“Posso tá falando uma pá de merda… Não seria minha primeira pá, nem minha última…”

2 comentários sobre “Na minha opinião de merda

    • E visitem o site desse cara sobre software livre, tem coisa bacana, na minha opinião de merda… :) E eu não estou falando isso só porque conheço ele a uns 8 anos… sério… visita lá: rsimao.com.br

Deixe um comentário

