O que a Coca Cola tem a ver com o Passinho?

size_590_Coca-Cola_apoia_Batalha_do_Passinho_em_comunidades_cariocas
(Fonte: Exame.com)

Acabei de assistir o tal Clipe do Passinho…

Muito bem feito, som bacana, dança bacana e tal… Só me incomodou as camisas da Coca-Cola, algumas explícitas, outras bem sutis que só reparei na segunda vez que assisti.

Em uma busca breve, um extremo fala da “Conspiração do projeto Rio Eu Te Amo“, e o outro extremo fala que a Coca-Cola apenas apoia a Batalha do Passinho.

O fato é que a Coca-Cola está bem envolvida nisso, e é a velha ironia sem tamanho dos produtos mais prejudiciais à saúde exibindo pessoas extremamente saudáveis como se fossem consumidoras de sua marca. E, claro, isso não é de hoje…

“Eu procurei fumar cigarro Hollywood,
Que a televisão me diz que é o cigarro do sucesso.
Eu sou sucesso! Eu sou sucesso!”
(É Fim do Mês – Raulzito)

A real influência no consumo do produto deve ser boa, pra de tempos em tempos repetirem a técnica, e pra Coca-Cola colocar R$900 mil. E o movimento paresse estar pegando…

Qual sua opinião a respeito?

Obs. Não é necessário preencher nome ou e-mail para comentar abaixo ;)

Deixe um comentário

