Ainda bem que celular não fala

Digitando “tombrito”, e o celular vai tentando chutar o que eu quero dizer, a cada letra que eu digito, tal qual uma criança ansiosa:

eu: t
celular: tudo!
eu: to
celular: todos!
eu: tom
celular: tom!
eu: tomb
celular: tombo!
eu: tombr
celular: tomar! – a partir daqui ele acha que errei alguma letra
eu: tombri
celular: tomara!
eu: tombrit
celular: tomaria!
eu: tombrito
celular timbrado!

Ainda bem que celular ainda não fala… (ao menos o meu)

Deixe um comentário

